sábado, 10 de janeiro de 2015

Download de Shaider Next Generation Filme 2014 Legendado




Os Policiais do Espaço estão sendo adaptados para a Era Heisei — a era atual —, na forma de filmes. O primeiro foi Uchuu Keiji Gavan: The Movie, que estreou em 2012 para comemorar o aniversário de 30 anos do herói. O filme trazia Yuma Ishigaki como o novo Gavan Type G, e tinha participações de Kenji Ohba, Toshiaki Nishizawa (que infelizmente faleceu em 2013) e Shozo Iizuka, reprisando seus papéis da série original. Sharivan e Shaider também faziam aparições no filme, como você pode ver no trailer abaixo.

Após dois anos da abertura da Era Heisei para os Policiais do Espaço, chegou a vez dos dois heróis restantes ganharem seus próprios filmes, Uchuu Keiji Sharivan: Next Generation e Uchuu Keiji Shaider: Next Generation.

A nova geração terá direção de Koichi Sakamoto, e contará com Riki Miura, Hiroaki Iwanaga e Yuma Ishigaki de volta à ação com seus respectivos papéis no filme anterior: Kai Hyuga/Sharivan II, Shu Karasuma/Shaider II e Geki Jumonji/Gavan Type G. Como o primeiro policial, Gavan terá um papel importante na ligação entre os filmes de Sharivan e Shaider.

A Toei Company também anunciou o retorno de nomes importantes das séries originais: Hiroshi Watari, o Sharivan original, e Naomi Morinaga, que interpretava Annie, a companheira de Shaider. Em uma entrevista sobre o filme, Morinaga contou que gostaria de reprisar seu papel ao lado do ator Hiroshi Tsuburaya, o Shaider original, que infelizmente faleceu em 2001 devido a um câncer de fígado. Seria legal ver todos juntos, mas o retorno de Watari e Morinaga, que já atuaram juntos como os irmãos da série Spielvan, já é bastante sensacional.



Legendado Clique Aqui

Legendado Clique Aqui

 
SEM LEGENDA  = TORRENT - MEGA
SHAIDER  - NEXT GENERATION = TORRENT - MEGA




Legendado CLIQUE AQUI


Legendado Clique Aqui

Audio: Japonês

Nenhum comentário:

Postar um comentário