domingo, 13 de julho de 2014

Downlaod de Kamen Rider Wizard completo




Kamen Rider Wizard (仮面ライダーウィザード Kamen Raidā Wizādo) é a vigésima terceira série da franquia Kamen Rider e a décima quarta série do período Heisei da franquia. Está no ar desde do dia 2 de setembro de 2012. É exibido pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Tokumei Sentai Go-Busters.








 Haruto Souma se torna um Rider depois de sobreviver a serem sacrificados como parte de um ritual durante um eclipse solar, e ele ajuda resgate Koyomi, interpretado por Makoto Okunaka, mas nem mesmo ela tem certeza se ela é um ser humano como Sohma ou uma das criaturas que eram a ser convocado no ritual. Sohma, que é muitas vezes incompreendido por outros, agora acha a sua vida mundana chato, agora que ele deve lutar contra demônios chamado de Fantasmas. Também se juntaram Haruto e Koyomi é Shunpei Nara, retratada por Junki Totsuka, que quer ser um mago aprendiz de Haruto. Outros membros do elenco incluem Rinko Daimon, interpretado por Yuko Takayama, que é um detetive novato no Departamento de Polícia Metropolitana, que investiga o evento que trouxe os Phantoms para o mundo real, e Shigeru Wajima, interpretado por Hisahiro Ogura, o proprietário da loja de antiguidades Omokagedou que parece saber anel como Kamen Rider Assistente e obra de cinto e casas Haruto e Koyomi em sua loja.







DOWNLOAD

TORRENT COMPLETO avi 360p   CLIQUE AQUI
 
 
MEGA COMPLETO avi 360p   CLIQUE AQUI




 






DOWNLOAD

TORRENT COMPLETO HD 720p   CLIQUE AQUI
 


MEGA COMPLETO HD 720p   CLIQUE AQUI













Links do site  http://www.tokusatsus.com.br/

Sigam as instruções e recomendações do site













Um comentário:

  1. Essa serie comeca muito bem mas eu achei que faltou uma outra herioba alem da policial, eu tambem achei o final muito grande e confuso, voce tem que assistir pelo menos duas vezes pra entender.

    ResponderExcluir