domingo, 29 de junho de 2014

Downlaod de Kamen Rider Hibiki completo












Kamen Rider Hibiki (仮面ライダー響鬼(ヒビキ), Kamen Raidā Hibiki, Masked Rider Hibiki) Ela foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Tokusou Sentai Dekaranger,e posteriormente com Mahou Sentai Magiranger.é uma série de televisão japonesa, sendo a décima-quinta série da franquia Kamen Rider de séries de tokusatsu. Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider Hibiki foi exibida pela TV Asahi entre 20 de janeiro de 2005 e 22 de janeiro de 2006.








Durante uma viagem para participar de uma cerimônia budista familiar, o adolescente Adachi Asumu encontra um homem estranho, que se identifica apenas como Hibiki. Diante da aparição de demônios na ilha, conhecidos como Makamou, Asumu vê Hibiki se transformar num guerreiro com aparência similar a um Oni, espécie de ogro da mitologia japonesa. A partir daí, Asumu começa uma relação gradual de mestre-pupilo com Hibiki, aprendendo a lidar com suas inseguranças e turbulências típicas da sua vida de adolescente. Ao longo da série, surgem outros Onis que, assim como Hibiki, pertencem a uma organização chamada Takeshi, cujo objetivo é eliminar os Makamou. Estes somente podem ser destruídos com o uso do "som puro", o que leva as armas dos Onis serem semelhantes a instrumentos musicais.








DOWNLOAD



TORRENT COMPLETO  CLIQUE AQUI






MEGA COMPLETO  CLIQUE AQUI














Links do site            http://www.tokusatsus.com.br/

Por favor sigam as especificações e regras do site .









Um comentário:

  1. Esse seriado é todo passado numa floresta e é dedicado a um cara que acho que foi quem criou o personagem. Achei legal mas ele toca muito antes de lutar. Vale a pena assistir por causa do menino que vira seu herdeiro e fica com os poderes, show de bola

    ResponderExcluir