sexta-feira, 13 de junho de 2014

Downlaod de série Spectreman Completa!


Spectreman é uma série de TV de ficção-científica do gênero tokusatsu. Foi exibido originalmente pela TV Fuji entre 2 de janeiro de 1971 e 25 de março de 1972.












 
DOWNLOAD




TORRENT COMPLETO  

 CLIQUE AQUI
 


MEGA COMPLETO  

 CLIQUE AQUI








Spectreman (no Japão: スペクトルマン ou Supekutoruman; no Brasil: Spectreman) é uma série de TV de ficção-científica do gênero tokusatsu. Foi exibido originalmente pela TV Fuji entre 2 de janeiro de 1971 e 25 de março de 1972. Criado por Souji Ushio (pseudônimo de Tomio Sagisu), presidente da extinta produtora japonesa P-Productions, Spectreman teve 63 episódios. No Brasil, a série foi exibida no final da década de 70 pela Rede Record e durante os anos 80 na TVS (atual SBT).









O seriado contava a luta do androide Spectreman contra o genial cientista Gori e seu divertido auxiliar, Karas — ambos simioides (homens-macaco). Além da tradicional guerra do bem contra o mal, as aventuras de Spectreman faziam com que o telespectador refletisse sobre os problemas causados pela poluição. O tema esteve presente em praticamente todos os episódios — os monstros criados pelo Dr. Gori usavam o lixo como matéria-prima.
 
 
Spectreman
(スペクトルマン)
1971-1972
Episódios: 63








































 DOWNLOAD




TORRENT COMPLETO  

 CLIQUE AQUI
 


MEGA COMPLETO  

 CLIQUE AQUI





Links do site   http://www.tokusatsus.com.br/


Por favor sigam as regras do site e acessem os links que o site pede.







Um comentário:

  1. Vao postar fotos e videos e fornecer links de outro site.. sera que vai dar certo? pelo menos as fotos de Garotas Asiatucas sao show e acho que nunca vi um blog com tanta postagem por ordem alfabetica. Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir