quinta-feira, 12 de junho de 2014

Download de Bioman Completo Apresentando Hikaru Katsuragi Michiko Makino biomam pink


Vamos começar com uma postagem diferente, Vou postar fotos de heroínas dos Super Sentai e Tokusatus que fizeram sucessos nos anos 80-90-2000

Começaremos com  a Biomam  Pink five

 Hikaru Katsuragi interpretada por


 Michiko Makino

















e a vida segue olha ela ai nos dias atuais






 Aqui temos mais duas fotos de suas parceiras na serie



Yuki Yajima   

 Mika Koizumi - Yellow Four I - Bioman








Momentos fianais de Yellow Four I









Esse foi uma cena muito forte até para os dias de hoje, não é toda pessoa que vê seu super-herói morrendo e fica inerte.  





Foi só então que entrou em ação a segunda  Yellow Four ( eu gostei mais da primeira )

Sumiko Tanaka

Jun Yabuki - Yellow Four II - Bioman



                     Confesso que depois fui começando a gostar dela, ela é mais ágil e astuta









Faça o download da serie aqui:





http://www.kanzenanimes.net/tokusatsu/chou-denshi-bioman


MEGA


https://mega.co.nz/#F!BcxgSRTR!SV62zm17jeBWvM6PO9PBQw


TORRENT

http://www.nyaa.se/?page=download&tid=556611





TORRENT 
CLIQUE AQUI


MEGA
CLIQUE AQUI






Esses links são do site   http://www.tokusatsus.com.br  Por favor sigam as instruções e ajudem a divulgar.  E não se esqueçam de seguir as regras do site.



Em breve postarei mais links.





                                        






3 comentários:

  1. Cara ja fazia anos que eu queria essa serie, so nao me lembrava o nome . Eu sabia que era uma onde a garota de amarelo morria e eles encontravam outra que ia para as Olimpiadas. Agora vou baixar. Valeu ! Bela iniciativa em migrar o outro blog para esse endereco, o outro esta com restricao .

    ResponderExcluir
  2. Essa serie nao foi uma em que Jaspion participou? Acho que tanbem a Kanoko irman de Kenta oarticipou nem episodio que ela era um robo que regenerava um mecanoide . Acho que e isso. Eu ja assisti alguns episodios acho que foi nessa serie que o Chengermam Azul Ozura e tambem o Biomam Azul. acho que sim

    ResponderExcluir
  3. Quem diria que na serie ela era tao timida mas na epoca pousou assim! Impressionante.

    ResponderExcluir